26 de abr de 2010

Aí !!!!Cassio olha a reportagem do Fantastico.....



By Spá.

3 comentários:

SPÁ disse...

Visão da Regina Case do Festival que vc comentou !!!!!!
Passou domingo 25/04/2010.
Ps. Vc podia ter vendido a idéia para a GLOBO, alguem vendeu a idéia da reportagem, manda material de curiosidades para a Globo.....rzrzrzrzr..
Abç

cassio disse...

putz...deu vontade de chorar...acho q tô virando japa!!
mas faltou o festival da pica dura né???...rarararara!

BLOG ANAL disse...

Manda lá deve dar certo !!!!!

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!