6 de abr de 2010

A GRANDE CAGADA DO SECULO XV

Um cara chamado Jan van Ruysbroek foi responsável pela maior cagada arquitetônica do século XV.
O Ruy (vms chamar o cara de Ruy pq o nome dele é meio difícil) foi o arquiteto do prédio da prefeitura de Bruxelas, depois de descobrir o seu erro ele pulou do topo da torre de 96 metros e se espatifou na frente do prédio que construiu!!
As fotos da fachada da prefeitura estão aí....agora....o Silvio Santos vai dar um fusca zerinho zerinho para aquele que descobrir onde está o erro do Ruy!!...clique nas imagens p aumentar o tamanho...acende um dubaum e fica babando olhando as imagens até descobrir onde o cara cagou!!...deixem suas respostas nos comentários...6a feira eu dou a resposta!!

by cassio








8 comentários:

bar do matos disse...

acho que as janelas do lado direito são maiores do que as do lado esquerdo

floriano esteves disse...

matos dá um ovo e uma tubaína que eu já não to vendo as janelas...Qual é o pr´dio que tem a janela torta?????

floriano esteves disse...

não dá para perceber que as janelas da direita não tem a cuvatura por cima das próprias!!!!!!!!curvatura ou "abóbodas janelianas"

Zétistella disse...

"Seu" Matos.....dá 2 fichas e uma cebola ai do vidro.....aquela meio azul mesmo...Hummmm.....que fedô...o Pedrão cagou de novo ai no seu banheiro???....( um gole de cana pq ninguém é de ferro..) Bão, olhando a foto ( si num to mucho loco....a entrada do prédio vai pra esquerda enquanto o prédio vai pra direita????...Parece que a porta sofreu um derrame e ficou torta...ou eu que to torto???

Zétistella disse...

"Seu" Matos.....A Dna Ana dormiu!!!!

Tischenberg disse...

Cara... para mim o cara se matou de tão feio que o predio ficou... um lado é maior que o outro, as janelas são diferentes, uma mistura de cinderela com conde dracula, diz ai cassio rs.

cassio disse...

mistura de cinderela c conde dracula é foda!!!!...rararara!!

vaguinho disse...

O Relogio BIG BEN... esta na torre do canto e nao na torre central

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!