14 de abr de 2010

MUDANÇA NO CÉU

O céu estava uma confusão pois na hora de morrer
todo mundo se arrependia e entrava no céu, então Deus falou para são Pedro que para entrar no céu cada um tinha que contar a história de sua morte. Se for comovente entra, senão vai pro inferno. São Pedro achou meio confuso mais concordou. Na manhã seguinte São Pedro esplicou para todo mundo.
-então vocês entenderam né?
chega o primeiro da fila
-bem... eu cheguei mais cedo no meu apartamento no 4° andar desconfiando que a minha mulher estava tendo um caso quando encontrei ela na cama pelada. Saí procurando o safado pela casa inteira, quando estava quase desistindo vi duas mãozinhas agarradas na sacada, peguei o martelo e comecei a bater nas mõs do desgraçado ele caiu so que o sortudo caiu num toldo e sobreviveu daí eu me irritei reuní todas as minhas forças e joguei a geladeira em cima do cara. So que fiz tanta força que caí em cima dele e morri.
-bem... pode entrar
2° da fila estava eu fazendo meus exercicios díarios quando caí do 5° andar, por sorte me agarrei na sacada do vizinho de baixo só que veio um maluco martelando meus dedos e daí eu caí num toldo mas ele não desistiu e jogou uma geladeira em cima de mim daí eu morri.
-pode entrar tambem... próximo!
-são pedro você não vai acreditar mas eu tava dentro de uma geladeira...

2 comentários:

cassio disse...

hahahahahahaaAAAA!!....essa foi boa!!!
quem postou??

Bruce yk disse...

Brusquetta

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!