16 de abr. de 2010

FAMILIA ESTEVES

Niver do João 7 anos

3 comentários:

cassio disse...

minha filha quer um teco do bolo !!!...qdo foi o niver do joão??...feliz niver jão!!!...só felicidade!!...hoje é aniversário da minha mais nova...12 aninhos!!

floriano esteves disse...

foi a 30 de outubro mas me diz o nome da familia...e parabéns para ela e para os pais ehehehehehehe e irmã lógico...12 anos a mais nova ehehehehe o meu mais novo fez 5 dia 5 de abril agora e o joão vai fazer 8 em outubro...

Zetistella disse...

Ae vagadundagem.......Parabéns pra todo mnudo que já fez seu niver!!!!!
O gordo, pq dois bolos??? Um é só pra vc, né???? Pela sua cara de felicidae.....rsrsrsrsrsr.
Dia 27 de Maio o Luquinha completará 10 anos!!!Caraca!!...10 anos!!
Bjs no coração de todos vcs!!!!

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!