18 de mai. de 2010

ESSA É MUITO BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.

>

>

> Uma é Irmã Maria, de 54 anos e a outra é a Irmã Léia, de 45 anos.

>

> Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!

>

> Irmã Léia - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

>

> Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?

>

> Irmã Léia - É lógico! Ele quer nos estuprar.

> Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo, ele vai nos

> alcançar. O que vamos fazer?

>

> Irmã Léia - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!

>

> Irmã Maria - Não está funcionando.

>

> Irmã Léia - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer:

> também começou andar mais rápido.

>

> Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará num minuto!

>

> Irmã Léia - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos

> separarmos! Você vai por aquele lado e eu vou por este. Ele não poderá

> seguir-nos às duas.

>

> Então, o homem decidiu seguir Irmã Léia.

>

> A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter

> acontecido à Irmã Léia.

>

> Passado um bom tempo, eis que chega Irmã Léia.

>

> Irmã Maria - Irmã Léia! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!

>

> Irmã Léia - Aconteceu o lógico! O homem não podia seguir-nos às duas,

> então ele optou por me seguir.

>

> Irmã Maria - Então, o que aconteceu?

>

> Irmã Léia - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que pude e ele

> correu o mais rápido que ele podia, também...

>

> Irmã Maria - E então?

>

> Irmã Léia - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

>

> Irmã Maria - Oh, meu Deus!

> O que você fez?

>

> Irmã Léia - Eu fiz o lógico: levantei o meu hábito!

>

> Irmã Maria - Oh, Irmã Léia! E o que o homem fez?

>

> Irmã Léia - Ele também fez o lógico:

> baixou as calças.

>

> Irmã Maria - Oh, não!! O que aconteceu depois?

>

> Irmã Léia - Não é óbvio, Irmã Maria?

> Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido

> que um homem com as calças abaixadas!

>

>

>

> SE VOCÊ PENSOU NOUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:

>

>

>

> 188 AVE- MARIAS E

>

> 309 PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO !!!!

>

>

> E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.

>

>

>

> PODE COMEÇAR A REZAR Ô BANDO DE EXCUMUNGADOS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahaha...lá vou eu...188 ave marias e 309 pai nosso!!!

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!