20 de mai. de 2010

Quero que vejam o trabalho e não a música.


Gostei de ver partes do concurso Eurovisão da Canção, imagens fenomenais, cenário, iluminação e captação do melhor que se pode ver em directos de televisão.
     Algumas das imagens não percebia como eram feitas, discuti até com algum pessoal se eram feitas em Steady ou seria a Technocrane ( vê-se uma grua marada que não identifico no início do movimento,no ensaio), como amigos meus defenderam que seria (eu não acreditava porque não havia sombras de grua, e com tanta luz...), ou o que é que era, porque para Steadycam era muito rápido e embora eu já tenha visto Steady com Segway, e conheca o Handsfree, depois rodavam mesmo em cima dos cantores, e isso o Segway não faz.

 ao vivo, aos 2.05 mins : 



     Pois cá está como é que fizeram, e eu andava lá perto, mas é impressionante. Não é fácil ser tão bom operador, e conseguir executar sem falhas em directo. Grande cena.

no ensaio:


link para o handsfree:       http://www.walterklassen.com/hthardmount/handsfree.htm


Nenhum comentário:

Quem somos nós

Minha foto
bando de profissionais desocupados porém cheio de coisas para fazer mas não sabem exatamente por onde começar!...então começam por aqui!